sexta-feira, 25 de abril de 2014

Chocolate Lindt, Indescritível Suavidade


Olá!
Recentemente, eu e minhas filhas, tivemos o prazer de degustar essa maravilha que é o chocolate Lindt. Compramos o Intense Orange e o A Touch of Vanilla. São verdadeiramente deliciosos.
Vale a pena experimentar!
















Orange Intense
Os chocolates LINDT são feitos com os mais puros grãos de cacau, combinados com os mais finos ingredientes como frutas, castanhas nobres, bebidas e licores, além de cremes elaborados artesanalmente. O resultado final: barras de chocolates com texturas e sabores únicos, apreciadas por chocólatras no mundo inteiro. Para que tem paixão por chocolate, encante-se com essa indescritível suavidade que derrete na boca, em uma atmosfera de sedução que se acentua a cada pedacinho degustado.

A marca no mundo

Hoje a empresa tem 8 fábricas localizadas na Suíça, Alemanha, França, Itália, Estados Unidos e Áustria, além de subsidiárias em 17 países, como por exemplo, Inglaterra, Espanha, Polônia, Canadá e Austrália. A marca é líder de vendas na Europa (especialmente na Alemanha, França, Suíça e Itália) e apreciada em mais de 100 países ao redor do mundo. Possui ainda uma pequena rede composta por mais de 60 lojas próprias em cidades como Nova York, Orlando, Atlanta, Filadélfia, Chicago, Miami, Toronto, Paris e Munique, que comercializam sua linha composta por mais de 400 diferentes tipos de chocolate e produtos derivados.  






Fonte-www.mundodasmarcas.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário