sábado, 9 de novembro de 2013

Goji Berry

Goji Berry

Goji berry: emagreça com a fruta rica em fibras que é sensação no mundo fitness
Rica em substâncias antioxidantes, a goji berry ganhou fama por ajudar quem está na luta contra a balança. Conheça mais sobre a frutinha que acelera a perda de peso e siga o cardápio.

Consuma 2 colheres (sopa) da fruta por dia (cerca de 20 g).
Pequenina, mas poderosa. "A goji berry é rica em substâncias antioxidantes e tem ação anti-inflamatória. E a obesidade vem acompanhada de um processo inflamatório, que dificulta a quebra das células de gordura e a perda de peso, mesmo quando se está fazendo uma dieta de poucas calorias", explica a nutricionista Natália Colombo. É justamente aí que mora o segredo. "Quando você acrescenta alimentos com ação anti-inflamatória, como a goji berry, diminui esse processo e fica muito mais fácil emagrecer", completa. E tem mais: a frutinha ainda tem fibras, que dão sensação de saciedade e fazem o intestino trabalhar.

Por que usar goji berry desidratada?


A frutinha, originária da Ásia, é encontrada por aqui em cápsula, desidratada e até na forma de farinha. Consumi-la seca tem uma boa vantagem, pois você pode incluí-la em várias preparações: bolos, sucos, iogurte... "Assim, o cardápio não fica monótono", diz Natália. Segundo ela, para perder peso, o ideal é consumir 2 colheres (sopa) da fruta por dia (cerca de 20 g).

Ela tem muitos outros poderes.

Além de fazer muito por suas gordurinhas extras, a goji berry faz um bem danado à saúde. É rica em antioxidantes e tem alto índice de vitamina C, proteínas, zinco e ferro. Confira seus benefícios:

· Previne o envelhecimento precoce

· É riquíssima em vitamina C, ajudando a manter o sistema imunológico em dia

· Reduz o risco de doenças como câncer, Alzheimer e mal de Parkinson

· Diminui o colesterol ruim

· Aumenta a disposição. Maravilha!
Foto: Getty Images
Fonte-http://mdemulher.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário