quinta-feira, 12 de junho de 2014

O Beijo das Pedras

Olá, como vai?
Esta postagem é uma homenagem a esta data, dia dos namorados! Ora, se até as pedras se beijam, vamos comemorar esta data com muitos beijinhos, carinhos e juras de amor eterno...Lindo dia!

"Rochas com formato romântico chamam atenção em vários lugares do mundo. 

Rochas se "beijam" na costa da Califórnia (Foto: Reprodução)
Rochas se "beijam" na costa da Califórnia
 
As pedras não têm vida, mas algumas fotos provam que elas podem se beijar. Achou estranho? Não trata-se de um truque de mágica, ou de manipulação digital, mas apenas dos efeitos da erosão do vento e da água. Algumas rochas ao redor do planeta se parecem com rostos de casais apaixonados. Em 1970, a extinta revista americana Life afirmou que duas formações que se encontravam com carinho, em Pacific Grove, na Califórnia, eram o lugar mais romântico dos Estados Unidos. Muitos namorados iam ao local para admirar a paisagem e tirar fotos de um beijo verdadeiro, com as pedras ao fundo.

Outras pedras beijoqueiras também se tornaram pontos turísticos. Em Halong Bay, no Vietnã, duas rochas no mar parecem namorar, apesar de algumas pessoas dizerem que, na verdade, a formação está mais para uma briga de galo. Tudo depende do ângulo da onde o visitante olha. Em Sierra Nevada de Santa Maria, na Colômbia, há outro exemplo de “kissing rocks”. Neste caso, elas parecem se abraçar, de tão próximas."

Kissing rocks ou kissing cocks? Visitantes fazem esta brincadeira com as rochas no Vietnã, que parecem galinhas (Foto: Reprodução)
Kissing rocks ou kissing cocks? Visitantes fazem esta brincadeira com as rochas no Vietnã, que parecem galinhas

Pedras românticas na Colômbia (Foto: Reprodução)
Pedras românticas na Colômbia



Fotos -  Reprodução
Fonte - http://revistacasaejardim.globo.com/Curiosidades/noticia/2013/10/o-beijo-das-pedras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário