sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rio Bom de Mesa


O festival chega a sua 10ª edição com uma bela homenagem à cozinha do Pará

Rio Bom de Mesa, festival organizado pela Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL), completa 10 anos com muita história para contar. Homenageando a cozinha mais festejada hoje no Brasil: a do Pará, o evento reúne, do dia 31 de maio ao dia 9 de junho, chefs de todo o país que serão recebidos por seus colegas cariocas e, juntos, apresentarão menus inspirados nos sabores paraenses. Os clientes que optarem pelo cardápio do chef convidado receberá um prato da Boa Lembrança de cerâmica especialmente decorado com o tema do evento.
“O intercâmbio entre os restaurantes anfitriões e os chefes convidados é muito enriquecedor. Este ano, fazemos uma justa homenagem ao chef Paulo Martins, que tanto divulgou a cozinha do Pará, celeiro da mais autêntica gastronomia brasileira”, diz o chef Volkmar Wendlinger, da Casa da Suíça, que também é o diretor regional da associação. 
O festival, que já se consagrou no calendário oficial de eventos culturais do Estado ao promover o turismo gastronômico no Rio de Janeiro, também tem atividades sociais que ganham mais e mais força a cada ano.
http://www.gula.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário