domingo, 1 de janeiro de 2012

Cada Blog Tem Uma História...


         
                                                                     
Olá, como vai você?                      

Eu sou a Daisy. A ideia de fazer este blog surgiu através do incentivo da minha família querida e de amigos especiais, que são super fãs das guloseimas que faço... Não sou nenhuma culinarista renomada, simplesmente amo cozinhar e já faz algum tempo que todos os meus sentidos estão conectados com a música, a literatura e a culinária. O tema me atrai muito. Pensando nisso, resolvi fazer uma coletânea sobre o assunto.

Aqui, faremos um percurso gastronômico com um olhar curioso sobre a riqueza da flora do nosso país. E nesta viagem, entre as maravilhas do mundo vegetal, com especial carinho a flora brasileira, além de receitas maravilhosas, plantas, flores e frutos vão enriquecer estas páginas. É provável, que muitas pessoas, como eu mesma, se pergunte: Como será um Pé de Pitomba?  E suas Flores? Pois é, pensando nisto, sempre que possível, vamos lhe oferecer essas maravilhas.

Mas, como nem só de frutíferas vive o nosso blog, falaremos sobre culinária, músicas, filmes, poesias, curiosidades e faremos algumas homenagens aos nossos queridos afetos.

E neste universo, cheio de cores, aromas, texturas e sabores do mundo, com especial inclinação à cultura brasileira, não poderia faltar você que acessou este blog, para somar e compartilhar a essa nova experiência.

Obrigada pela sua visita. Se você tem sugestões ou dicas sobre o assunto, coloque aí nos comentários, eles podem acabar virando temas para novos posts.   

Desejo a você, um 2012 cheio de cores, aromas, texturas e sabores...

Seja FELIZ !!!

O maior sabor da vida é ser feliz !!!!!!!

Curiosidade:Hoje,comemora-se:

  1. Dia Mundial da Paz                                               
  2. Dia Nacional de Cuba
  3. Dia da Comunicação 
  4. Dia da Confraternização Universal
  5. Dia de N.Sra. dos Navegantes  
  6. Dia Nacional do Haiti

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Excelentes receitas aliadas a aulas de cultura. Irei gravar muitas receitas daqui...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Adorei as margaridas.Parabéns!

    Beijos azuis!

    ResponderExcluir